Conheça a arma secreta de Gravik na nova série da Marvel Studios. Atenção: o conteúdo a seguir contém spoilers!
A série Invasão Secreta segue intrigando os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) a cada episódio que estreia no Disney+. Nick Fury (Samuel L. Jackson) precisa correr contra o tempo para salvar a Terra da dominação dos Skrulls.
No entanto, o grupo de alienígenas rebeldes liderado por Gravik (Kingsley Ben-Adir), não quer apenas dominar o planeta, mas também acabar com a raça humana. E, para isso, ele está desenvolvendo uma poderosa tecnologia a fim de criar os Super Skrulls.
O que é um Super Skrull?
Logo no episódio 2 de Invasão Secreta, é possível acompanhar G’iah (Emilia Clarke) fazendo uma importante descoberta. Após ver Gravik conversando com outro colega de rebelião, ela o segue e encontra um laboratório secreto.
A jovem, então, percebe que uma dupla de cientistas está realizando uma série de testes para criar uma grande máquina cuja finalidade ainda é desconhecida – mas não por muito tempo.
Em seguida, ela pesquisa em um computador os nomes dos cientistas que observou. E descobre que Gravik está armazenando um banco de dados com o DNA de diferentes criaturas, como Groot e os Gigantes do Gelo.
Já no início do episódio 3 da produção da Marvel Studios, o próprio Gravik aparece mostrando sua criação para o conselho Skrull. Segundo ele, a única forma deles conseguirem dominar a Terra é tornando-se super.
Ou seja, os Skrulls não mudarão apenas de forma, mas também de poderes, tornando-se assim, verdadeiras armas de destruição em massa, a quem o próprio Gravik nomeia Super Skrulls.
Saiba mais sobre os Super Skrulls em Invasão Secreta, no Disney+
O que será que Gravik está planejando? O que ele fará com esse Super Skrull e como os super-heróis da Terra poderão enfrentar mais esse perigo?
Assista agora mesmo a Invasão Secreta e descubra o que acontecerá na guerra entre humanos e Skrulls.
Para todas as novidades do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), visite sempre o Marvel Insider!